NOVA MUTUM, 14 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,56
NOVA MUTUM, 14 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,56
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 31 de Agosto de 2024, 20:25 - A | A

31 de Agosto de 2024, 20h:25 - A | A

POLÍCIA / CASOS DE FAMÍLIA

Para se defender de agressões, mulher esfaqueia marido em Nova Mutum/MT

Djeferson Kronbauer/Power Mix
Nova Mutum-MT



Uma jovem de 24 anos esfaqueou seu convivente de 34 anos durante uma briga entre o casal no final da tarde deste sábado (31), por volta das 17h30, em uma residência na Rua dos Mamoeiros, no setor Industrial Sul, em Nova Mutum/MT.

O homem foi esfaqueado pela mulher na altura da axila direita, segundo relatos o homem estava embriagado e sem motivos teria começado a destruir objetos da residência, sento televisores, copos, pratos, mesa, etc.

Em um determinado momento ele teria pegado uma faca e partido para cima da mulher com intuito de feri-la, houve luta corporal, a esposa tentou tomar a faca das mãos do convivente e acabou esfaqueando-o na altura da axila direita.

Após ferir o marido a esposa pegou seus três filhos, de 06, 08 anos e um bebê de 10 meses que haviam se trancado em um dos quartos e levou-os para o fundo do quintal, onde pediu para que um vizinho acionasse socorro médico pois seu aparelho celular estava sem bateria.

Uma equipe de Cavalaria atendeu ao chamado e seguiu em apoio ao Corpo de Bombeiros, ao chegar no local as equipes se depararam com o homem ferido sentado no chão.

Ele relatou aos militares que entrou em luta corporal com sua esposa e acabou ferido com uma facada, a equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o homem e encaminhou ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, já a mulher apresentava escoriações no antebraço direito e pequenas lesões em ambas as mãos, que segundo ela foi proveniente do momento que tentou segurar a faca com as mãos e seu convivente puxou vindo causar a lesão. Ela dispensou atendimento médico.

A mulher estava aos fundos da residência com seus três filhos e relatou aos militares que as brigas são constantes, que já foi agredida várias vezes fisicamente e que sofre pressão psicológica, também disse que o marido teria danificado sua motocicleta e tomado seus documentos pessoais para impedir o término do relacionamento.

Segundo ela ambos convivem a cerca de 01 ano e possuem um filho de 10 meses, diante dos fatos ela foi encaminhada a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências, já o homem se encontra sob cuidados médicos no hospital.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia