NOVA MUTUM, 21 de Maio de 2024
icon weather 22 º 38 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 30 de Abril de 2024, 15:11 - A | A

30 de Abril de 2024, 15h:11 - A | A

POLÍCIA / CONFUSÃO

Policial flagrado se masturbando volta ser preso por atacar mulher em MT

Folhamax



O investigador da Polícia Civil, identificado pelas iniciais L.G.R, de 54 anos, que foi preso no dia 11 deste mês por se masturbar dentro de um Fiat Uno nas proximidades da Escola Municipal Maria Joana, em Várzea Grande, é alvo de outra acusação. Desta vez, por atacar mulher no bairro Engordador, na Cidade Industrial. O novo caso foi exibido nesta segunda-feira (29) no Programa do Pop, da TV Cidade Verde.

Por conta da ocorrência de importunação sexual, o policial chegou a ser preso, mas foi liberado logo depois. Contudo, após a nova acusação, ele foi preso novamente no último final de semana por determinação de uma juíza de Várzea Grande após a mulher dununciar que foi atacada por ele e que durante o ataque a arma acabou disparando.

L.G.R está detido na Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães.

O caso de importunação

Segundo a Polícia Civil, o servidor foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, ouvido pelo delegado plantonista e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno em desfavor do investigador. O termo é aplicado a infrações criminais cuja pena é inferior a dois anos de detenção.

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil foi acionada para acompanhar o procedimento na Central de Flagrantes e vai apurar a ocorrência para tomar as providências pertinentes.



Comente esta notícia