FolhaMax
Três criminosos encapuzados invadiram, nesta quinta-feira (13), a fazenda do pré-candidato a prefeito na cidade de Boa Esperança do Norte (420 km de Cuiabá), Demétrio Cavlak Garcia (DC). Eles renderam os caseiros da propriedade e roubaram armas e dinheiro, além de terem feito o filho de Demétrio como refém, que foi localizado momentos depois.
As câmeras de segurança registraram parte da ação do trio. Nas imagens, é possível ver os bandidos carregando armas e bolsas, e as vítimas com as mãos para cima.
O político não estava na cidade no momento do ocorrido. De acordo com o coronel da Polícia Militar da região, os bandidos chegaram e renderam as vítimas e depois fugiram. "Eles teriam rendido os caseiros desta propriedade e, após render os caseiros, subtraíram essas armas. Não conseguimos identificar os autores", informou.
O caso foi entregue à Polícia Civil que faz diligências para identificar os autores do crime. Boa Esperança do Norte é o município mais novo de Matoi Grosso e elegerá em outubro o primeiro prefeito de sua história.