Nova Mutum, 16 de Novembro de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Sábado, 27 de Outubro de 2018, 17h:04 | A | A

MARLI VIEIRA

COLUNA: NOSSO GRANDE DIA! 28/10/1018!!!

Por: Marli Vieira

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Situações conflitantes são difíceis de serem enfrentadas, mas não impossíveis. São essas mesmas situações que nos levam a sermos mais fortes, capazes, habilidosos, cuidadosos, e nos trazem amadurecimento mental e espiritual para uma nova etapa que se inicia.  As coisas ou situações não mudam, somos nós que mudamos a maneira de lidar com elas, e aos poucos percebemos como eram pequenas aquelas situações que nos assustava, nos calava, nos punha medo, isso porque mudamos nossa forma de olhar o problema, nosso foco saiu do problema e voltou-se para a solução.

Foto: Divulgação

Marli Vieira

Nunca conheci um vencedor, uma pessoa de sucesso familiar ou profissional que não tivesse passado por tormentas e se abalado, mas as raízes da fé, da perseverança, do amor a vida e a família faz com que nenhuma tormenta destrua a estrutura desse ser, porque sua convicção, seus sonhos mesmo que quase esquecidos, são maiores que seus medos, duvidas, falhas e frustrações.

Para tudo que queremos conquistar é preciso uma luta tremenda consigo mesmo, lutar para não desanimar, aprender a renunciar algo de imediato para colher algo melhor a médio ou longo prazo, chorar de dor as vezes, mas ciente da certeza que a dor é momentânea.

Os obstáculos surgem todos os dias, a maldade tenta sabotar sua vida, a inveja puxa seu calcanhar pra baixo, e isso não vem somente de outros, na maioria das vezes vem de quem está perto de você, e você só tem duas opções, prosseguir e vencer, ou desistir e passar a vida vegetando ou morrer mesmo. Espero que você realmente prossiga, pois é a única forma de alcançar a sua melhor versão e o melhor de Deus!

Não tenha medo, tenha fé! Aprenda a perder o que não queria e julgava necessário para conquistar o que nunca sonhou nem em seus maiores delírios. Nem tudo depende de um tempo, mas sim de uma ATITUDE, para que você possa aproveitar cada minuto de sua vida, trabalhar seus sonhos e o de sua família.

Foto: Divulgação

Marli Vieira

Entenda que amigos sinceros são importantes, e que você não os conhece em festas, baladas, e quando tudo na sua visa está bem, você os reconhece quando sua vida está de pernas para o ar e você não enxerga mais o caminho a seguir, valorize-os, a Ingratidão é um Espírito de Miséria. Quando você ajuda alguém que era nada e essa pessoa retribui com o mal, é Espírito de Miséria falando e agindo naquela pessoa.

Quando você se refaz e perdoa, joga fora, vira a página é o Espírito da Abundância agindo em você, e isso traz risos, alegrias, felicidade, prosperidade, curas na sua saúde física, mental, emocional e espiritual, e essa cura erradia a sua volta curando sua família, os que você tem em conta como pessoas amadas, queridas, e te blinda do mal, do maligno, daquilo que não provem da vontade do Senhor

Mantenha sua Fé inabalável, sua Família Unida, contato com seus Verdadeiros Amigos, verá que são poucos, quem tem um milhão de amigos é o Roberto Carlos, assim diz ele na canção.

Que Deus abençoe seu Final de Semana, A Semana que inicia amanhã, depois vem Segunda, e amanhã é dia de Eleger nosso Presidente, em alguns estados os Governadores, entregue sua Nação não nas mãos de um Homem, e sim nas Mãos do Pai da Misericórdia, em nome do Senhor Jesus, faça sua parte consciente e fique tranquilo, independente dos resultados.

Se você tem Fé, é Fiel ao Senhor, faz sua parte, é Dizimista em sua Igreja, nada e ninguém abalará sua Vida ou a de sua Família, pois Deus estará no comando.

Foto: Divulgação

Marli Vieira

Um grande abraço a todos.

 “Às vezes Deus não muda os ventos, mas nos ensina a sermos firmes para que esses ventos não nos derrube”.

COMENTÁRIOS

1 Comentários

Francisco Paulo Greter - 27/10/2018

Excelente e profundo artigo. Parabéns!





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?