Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum/MT
Um dos mais requisitados médicos do quadro clínico do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro visitou a redação do POWER MIX na tarde desta quinta-feira (17) para falar da sua especialidade e da demanda de Nova Mutum quanto à cirurgia vascular.
Dr. Fábio Franco, cirurgião vascular, nos conta da rotina de trabalho no hospital e as doenças mais comuns que chegam até ele em seu consultório na Clínica Gestare.
Fábio nos conta que em cerca de 70% dos casos as varizes são as ocorrências mais corriqueiras, mas que há casos mais agudos deDoença Arterial Periférica (DAP),Trombose Venosa Profunda (TVP) eInsuficiência Venosa Crônica.
Quanto aos tratamentos, o médico garante que em Nova Mutum o que há de mais moderno é oferecido no Hospital Hilda Strenger Ribeiro, como:
-
Stripping (remoção da veia safena).
-
Flebectomia (remoção de veias superficiais doentes).
-
Tratamentos modernos como laser e radiofrequência.
Cabe destacar também que o Dr. Fábio Franco oferece tratamento com Laser transdermico (secagem vasinhos e veias finas superficiais com laser), Escleroterapia. (secagem vasinhos com líquido)
Outros pontos desmitificados pelo cirurgião tratam da complexidade de tratamentos e recuperação de pacientes que passam por procedimentos. Dr. Fábio Franco atende às segundas e quintas-feiras com consultas na Clínica Gestare e no restante do tempo fica à disposição da cirurgia vascular no Hospital Hilda.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM