NOVA MUTUM, 19 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
NOVA MUTUM, 19 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 18 de Abril de 2025, 08:35 - A | A

18 de Abril de 2025, 08h:35 - A | A

GERAL / ESPORTES

Tirou o pé? Tricampeã olímpica viraliza ao participar de corrida escolar e humilhar outras mães: 'Foi um pouco injusto'; assista

A jamaicana Shelly-Ann Fraser-Pryce, de 38 anos, não quis saber de fazer média com ninguém na escola do filho.

Revista Monet
Jamaica



Muitos dizem que a melhor forma de demonstrar respeito a um adversário no esporte é dando sempre o seu melhor — mas algumas mães jamaicanas talvez discordem um pouquinho disso a partir de agora. A tricampeã olímpica Shelly-Ann Fraser-Pryce participou de uma corrida escolar na Jamaica e viralizou nas redes sociais. Isso porque a atleta, de 38 anos, não fez questão nenhuma de pegar leve para equilibrar a disputa. Ela simplesmente competiu como se estivesse nas Olimpíadas e, bom, deixou geral comendo poeira.

"Shelly-Ann Fraser-Pryce causou no dia dos esportes da escola de seu filho. A oito vezes medalhista olímpica destruiu os outros pais na Jamaica", disse um perfil que compartilhou um dos posts que viralizaram nas redes sociais.

No vídeo, Shelly-Ann aparece se aquecendo brevemente antes de dar uma largada absurdamente explosiva. Como não poderia ser diferente, a velocista — uma das maiores da história — dispara e vence com facilidade.

Os internautas se divertiram com o momento inusitado. "E ela provavelmente estava indo a 10% da potência", observou uma. "Bem, isso nem é justo", disse outro. "Ela esperou anos por esse momento", brincou mais um. "Adoro como ela os vence sem vergonha", comentou o fã. "Olha, se fôssemos tão rápidos, faríamos o mesmo", admitiu o admirador, enquanto outro sugeriu: "Eles realmente deveriam ter dado a todos os outros uma vantagem de 10 segundos".

Considerada uma das maiores velocistas de todos os tempos, Shelly-Ann Fraser-Pryce conquistou três medalhas olímpicas de ouro: sendo duas nos 100 m (em Pequim, 2008, e Londres, 2012) e uma no revezamento 4x100 m, em Tóquio, 2020. Além disso, ela soma outras quatro medalhas de prata e uma de bronze.

VEJA VÍDEO:



Comente esta notícia