Globo Esporte
São Paulo
Um golaço digno de "Prêmio Puskás" marcou a vitória do Guarulhos por 2 a 0 para cima do Batatais na primeira rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão Sub-23, equivalente ao quinto e último nível do futebol de São Paulo.
O Guarulhos já vencia por 1 a 0 quando, aos 13 minutos do segundo tempo, o meia Diego Cunha partiu da esquerda para o meio e tabelou com o zagueiro Breno Mariano.
Foram quatro troca de passes entre eles até o camisa 10 soltar a bomba, da intermediária, e estufar as redes.
A partida foi realizada no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), já que a casa do Batatais ainda não foi liberado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
A vitória deu ao Guarulhos os primeiros três pontos na competição. O time lidera o Grupo 2, já que foi o único da chave a vencer na rodda.
VEJA VÍDEO: