Wesley Moreno/PowerMix
Nova Mutum/MT
A noite deste sábado (12) foi marcada por muita emoção, arquibancadas cheias e grandes confrontos no Ginásio Lauro Immich, com a realização das finais da 3ª Supercopa Bonini de Futsal. Com quatro jogos decisivos, a competição consagrou os campeões das categorias masculino livre, masculino 37+, masculino 40+ e feminino livre.
Com organização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e apoio da Bonini Água Mineral, o evento já é considerado uma das principais competições da modalidade em Nova Mutum e na região médio-norte de Mato Grosso.
O secretário de Esporte e Lazer, Toshio Takagui, celebrou o sucesso da edição.
“Foi uma noite inesquecível. As equipes deram show dentro de quadra, o público compareceu em peso e a Supercopa se fortalece a cada ano. É a consolidação de um projeto esportivo que valoriza os atletas e leva lazer de qualidade para a população”, destacou.
Resultados das finais:
Final Masculino 40+
MJ FEO Energia Solar 1 x 5 Lendas do Futsal
A equipe das Lendas do Futsal dominou a partida e ficou com o título da categoria com uma vitória convincente.
Final Feminino Livre
Alcateia F.C. 8 x 1 Palladium Sports/P10
Em um verdadeiro espetáculo de futsal, o Alcateia aplicou a maior goleada da noite e conquistou o título com autoridade.
Final Masculino 37+
Unidos do Videira 3 x 4 Centro das Tintas/Palladium
A final mais equilibrada da noite foi decidida nos minutos finais, com vitória apertada e muita emoção para o Centro das Tintas/Palladium.
Final Masculino Livre
Tipo Rico F.C. 2 x 5 Fazenda Brasil
Com atuação sólida, a equipe da Fazenda Brasil levantou a taça na principal categoria da competição.
Premiação e estrutura
Além dos troféus e medalhas para campeões, vice-campeões e terceiros colocados, a Supercopa distribuiu premiações em dinheiro que somaram cerca de R$ 40 mil, incluindo bonificações oferecidas pela Bonini.
Os jogos contaram ainda com sorteios de brindes ao público presente, que respeitou o pedido da organização em manter o ambiente saudável e familiar, sem o uso de cigarros eletrônicos no interior do ginásio.
“Estamos felizes com a adesão do público, o respeito às normas e o nível técnico dos jogos. Foi uma Supercopa histórica”, finalizou Takagui.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM