Gustavo Castro/OlharDireto
Confresa/MT
Um jovem de 18 anos, identificado como Marcones Silva Santos, morreu na noite de terça-feira (11) em um acidente de trânsito no setor Morada Nova, em Confresa/MT (1.058 km de Cuiabá/MT). Ele pilotava uma motocicleta quando colidiu de frente com outra moto.
De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 19h. O outro motociclista, um homem de 43 anos, seguia em direção ao centro da cidade quando tentou desviar de um buraco na via. No momento da manobra, a motocicleta conduzida por Marcondes, que trafegava no sentido contrário, atingiu o veículo dele em alta velocidade.
Com o impacto, Marcones foi arremessado a aproximadamente 100 metros e acabou batendo contra um poste. O capacete saiu de sua cabeça durante a queda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O outro condutor sofreu escoriações nos braços e pernas, mas sobreviveu. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Politec foram acionadas para atender a ocorrência. O caso será investigado. Segundo o site Olhar Alerta, Marcones não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).