NOVA MUTUM, 05 de Novembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,77
NOVA MUTUM, 05 de Novembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,77
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 04 de Novembro de 2024, 08:35 - A | A

04 de Novembro de 2024, 08h:35 - A | A

GERAL / TRETA

Vereador faz BO após prefeito ameaçar "surra em praça" em MT

Confusão aconteceu por eleição entre Abilio e Lúdio em Cuaibá

LEONARDO HEITOR/FOLHA MAX
BRASNORTE/MT



Um debate sobre apoios para a Prefeitura de Cuiabá resultou em um boletim de ocorrência registrado pelo vereador reeleito de Brasnorte, Norberto Junior (PL), contra o prefeito da cidade e também reeleito, Edelo Ferrari (UB). O gestor teria mandado mensagens xingando e ameaçando o parlamentar, que levou o caso para a Polícia Judiciária Civil (PJC).

Norberto Júnior, reeleito para a Câmara de Brasnorte no último dia 6 de outubro, com 414 votos, acusa o atual prefeito, que terá mais quatro anos de mandato após vencer o delegado Eric Fantin (PL), após um pleito recheado de polêmicas. Segundo o parlamentar, Edelo Ferrari teria o ofendido, afirmando que inclusive "daria uma surra em praça pública" no legislador.

O motivo da rusga entre os dois seria o apoio de Edelo Ferrari a candidatura do deputado estadual Lúdio Cabral (PT) para a Prefeitura de Cuiabá, que no último domingo perdeu a disputa para o deputado federal Abílio Brunini (PL), do partido de Norberto Junior. Por conta do episódio, os dois passaram a trocar farpas, que resultaram nas supostas mensagens enviadas pelo prefeito.

“Estou aqui em frente a delegacia da Polícia Civil, porque vim registrar um boletim de ocorrência contra o atual prefeito, Edelo Ferrari. Ele, através do Whatsapp, em um número novo que eu até achei que era golpe, mas conferi e é dele, veio com várias ameaças, palavras de baixo calão, difamação, injúrias a até ameaças contra a minha pessoa e minha família. Levei o assunto a conhecimento da PJC e do Ministério Público”, diz Norberto Junior, na publicação.



Comente esta notícia