NOVA MUTUM, 03 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,88
NOVA MUTUM, 03 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,88
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Domingo, 02 de Fevereiro de 2025, 12:32 - A | A

02 de Fevereiro de 2025, 12h:32 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / POLÍCIA

Bebedeira entre cunhados termina em tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde/MT; arma de fogo é apreendida pela PM

Terra MT Digital
Lucas do Rio Verde/MT



Uma briga entre dois cunhados resultou em lesões graves na manhã de hoje, na Rua Cândido Portinari no Bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde/MT.

Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou por volta das 7h00 da manhã e envolveu dois homens identificada pelas iniciais E.S.R, 32 anos, e A.F.P.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a PM foi acionada após uma denúncia anônima informando sobre uma briga com vítimas feridas em uma kitnet. No local, encontraram um dos homens com um ferimento na cabeça e sangrando muito, necessitando de atendimento médico urgente. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro municipal por populares, porém regatado antes de chegar ao hospital por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e apresentava um alto sangramento na região da cabeça.

Enquanto isso, o outro homem, que já havia sido encaminhado ao hospital por populares, relatou aos policiais que estava bebendo com o primeiro quando uma discussão resultou em luta corporal.

Ele alegou que o outro, portando uma facão, o atingiu na cabeça. Em resposta, ele teria usado uma pistola calibre .380 (encontrada posteriormente em sua residência), mas não conseguiu disparar.

A arma foi apreendida pela Polícia Militar, juntamente com 9 munições intactas. A investigação está em andamento para determinar a procedência da arma. Ambos os envolvidos receberam atendimento médico, e a Polícia Militar continua a apurar os fatos. As causas da briga ainda estão sendo investigadas.



Comente esta notícia