Terra MT Digital
Lucas do Rio Verde/MT
Na manhã deste sábado (19), um grave acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua Tangará da Serra, no bairro Imperial, em Lucas do Rio Verde.
Segundo informações apuradas no local, três pessoas estavam em uma motoneta Honda Biz, trafegando pela Avenida Goiás, sentido Avenida Dall Alba, quando foram atingidas por um veículo GM Tracker, conduzido por uma mulher, que teria avançado a sinalização de “PARE” da Rua Tangará da Serra.
Com o impacto, a motoneta foi arremessada para debaixo do veículo Tracker. A condutora da Biz sofreu cortes contusos na face e diversas escoriações pelo corpo, ficando com o corpo ensanguentado. Junto com ela estavam uma adolescente e uma criança, que sofreram ferimentos leves e apresentavam grande agitação devido ao susto.
A condutora do Tracker não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros às vítimas, encaminhando-as para uma unidade de atendimento pré-hospitalar no município.
A Polícia Militar realizou os procedimentos de praxe, coletou os dados dos envolvidos e registrou o caso como sinistro de trânsito. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pela Polícia Judiciária Civil.