Nova Mutum, 26 de Agosto de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Domingo, 21 de Abril de 2019, 19h:41 | A | A

POLÍCIA

Homem é detido após portar arma de fogo, e sair exibindo pela cidade de Lucas do Rio Verde

Após denúncia, a polícia conseguiu localizar o veículo em que o suspeito estaria com a arma

Por: Terra MT Digital

Terra MT Digital

Terra MT Digital

Na noite de sábado (20), o GAP - Grupo de Apoio da Polícia Militar, fazia rondas quando foi informada de que na Avenida das Produções, em Lucas do Rio Verde, um indivíduo estaria saindo de um Posto de Combustível com uma arma de fogo, tipo pistola, e estava mostrando para algumas pessoas por ali.

De acordo com boletim de ocorrências registrado na Policia Militar, foi relatada à policia que o sujeito estaria circulando com uma pick-up modelo Toro de cor branca, no banco do carona. A partir das informações, a guarnição realizou rondas nas imediações e encontrou o veículo próximo ao viaduto da mesma avenida.

Assim que a viatura solicitou parada com sinais sonoros e luminosos, foi atendida e deu-se início a busca pessoal e veicular. Perguntando ao suspeito se este havia portando arma de fogo, ele disse que não, porém, em seguida, foi encontrada no veículo a referida pistola, com munição. Na sequência, o indivíduo assumiu que a arma era dele.

Diante da situação, o suspeito, junto da pistola e demais itens pessoais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil local, para realização das devidas medidas legais.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?

Obrigado pela participação