NOVA MUTUM, 07 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,11
NOVA MUTUM, 07 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,11
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 05 de Janeiro de 2025, 09:13 - A | A

05 de Janeiro de 2025, 09h:13 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÃO SUMÁRIA

Homem assassinado na rua em cidade estava jurado de morte por facção em MT

Ele tentou fugir do assassino, mas foi baleado e morreu embaixo de uma árvore.

Redação/Folhamax
Mirassol D’Oeste/MT



O homem executado a tiros em Mirassol D’Oeste/MT (300 km de Cuiabá/MT) foi identificado como Gustavo Moreira dos Santos, de 23 anos. Ele foi morto no bairro Interlagos, na tarde deste sábado (4). O pai dele relatou que o rapaz estava sofrendo ameaças de morte por membros de uma facção criminosa.

Gustavo ainda tentou fugir, mas foi alvejado e caiu embaixo de uma árvore, na Rua General Osório, e morreu no local. Ele tentou fugir do assassino que estava armado, mas foi baleado na cabeça.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Uma mulher, apontada como testemunha no boletim registrado pela Polícia Militar, relatou que Gustavo estava na casa dela antes de ser morto. Ela relatou ter visto o assassino, um homem magro, chegando a pé, se aproximando da vítima e começando a atirar.

A mulher ficou parada na frente da casa dela enquanto Gustavo corria e o assassino o perseguia atirando contra ele. Dessa forma, ela relatou não ter visto o momento em que o rapaz foi atingido na cabeça e morreu no meio da rua.

Gustavo estava num Gol de cor preta que ficou estacionado na frente da casa da testemunha. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.



Comente esta notícia