Diego Frederici/FolhaMax
Um homem de 36 anos invadiu a casa de sua ex-namorada, agrediu o ex-enteado com socos, e ainda ameaçou explodir a residência cortando a mangueira do botijão de gás. O incidente ocorreu na madrugada deste domingo (12), em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.
Informações do boletim de ocorrência revelam que o suspeito apareceu na casa da vítima, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, em “visível estado de embriaguez”.
A vítima conta que o ex-namorado dizia que iria abrir o botijão de gás e “tacar fogo em todos”, empunhando uma faca com a intenção de cortar a mangueira do utensílio doméstico.
Neste momento, o filho da vítima, de 16 anos, investiu contra o agressor, que conseguiu dar uma facada na mão do ex-enteado, desferir socos em seu rosto e ainda jogar um banco de madeira sobre o jovem.
Quando percebeu que a ex-namorada tinha acionado a Polícia Militar, o suspeito fugiu em sua motocicleta, e ainda não foi localizado. A vítima conta que teme por sua vida, e solicitou medidas protetivas.