Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT
A Cavalaria da PM recuperou na tarde desta quarta-feira (08), por volta das 17h00, uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, produto de um furto ocorrido na última segunda-feira (06), em um estabelecimento comercial no centro de Nova Mutum/MT.
Leia mais: Ladrão furta moto deixada com chave na ignição na região central de Nova Mutum/MT
O elemento, um jovem de 20 anos, estava andando no centro da cidade com a mesma camiseta utilizada no furto, ele foi reconhecido por populares, que informaram a PM, uma equipe de Cavalaria atendeu ao chamado e se deslocou até o endereço informado, no local avistou o suspeito e realizou abordagem.
Durante entrevista ele confirmou ter sido o autor do furto e levou os militares até o local onde estaria a motocicleta, que fica em uma plantação de eucalipto, cerca 20 km do município, segundo o suspeito teria mais três indivíduos envolvidos.
Foi solicitado apoio de outra equipe de Cavalaria e no caminho o suspeito indicou onde os outros três estariam, assim que a equipe chegou na casa de um deles, se deparou com uma motocicleta Honda CG Start, de cor prata desmontada na área da residência.
Próximo da casa havia uma plantação de eucalipto, onde segundo o suspeito estava a motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, produto de furto, a moto estava no local, porém desmontada. A equipe retornou até a casa onde estava a moto desmontada e se deparou com dois adolescentes em posse de algumas peças da moto furtada.
Foto: Montagem Power Mix
A dupla relatou para a guarnição que o suspeito após furtar a moto teria oferecido algumas peças para um dos adolescentes, de 15 anos, por R$ 1.200,00 (Hum mil e duzentos reais), e que a dupla de 14 e 15 anos mais o outro menor teriam desmontado a moto.
As peças seriam montadas na motocicleta Honda CG Start, de cor prata, que pertencia a um dos adolescentes de 15 anos, inclusive já havia algumas peças do veículo furtado na moto do menor.
Diante do fato foi solicitado um guincho e as duas motocicletas foram encaminhadas juntamente com os envolvidos a Delegacia Judiciaria Civil, para as devidas providências.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM
Luciene da Silva costa 09/01/2025
Se dependesse de mim ele ficaria preso um bom tempo. É preguiçoso Não gosta de trabalhar Não passo a mão na cabeça de ninguém. Ass: Luciene a irmã do suspeito
1 comentários