Mayara Campos/OlharDireto
Juína/MT
Um homem de 55 anos foi preso na noite de domingo (17), após esfaquear um desafeto durante uma discussão em um bar de Juína/MT (a 743 km de Cuiabá/MT). A vítima, de 52 anos, foi atingida na região do abdômen e do peito, sendo socorrida em estado grave.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu no bar e distribuidora do Goiano. A Polícia Militar se deslocou até o local, onde a ambulância do Corpo de Bombeiros já prestava primeiros socorros à vítima.
Em conversa com o proprietário do estabelecimento, foi informado que a vítima entrou pela porta dos fundos, não sabendo informar quem seria o autor. Já nos fundos do bar, uma mulher estava em estado de choque.
A testemunha relatou não ter nenhum envolvimento com a situação, e disse ter presenciado a discussão entre os dois homens, que evolui para uma luta corporal. Durante o confronto, um deles foi esfaqueado e correu para o interior do bar, enquanto o suspeito teria entrado em uma kitnet nos arredores, onde residia.
Diante dos fatos, foram realizadas diligências até a residência indicada. O suspeito foi encontrado e estava com manchas de sangue espalhadas pelo corpo. A faca utilizada no crime também foi localizada.
O agressor apresentava sinais visíveis de embriaguez e admitiu ser desafeto da vítima, confessando o crime. Foi dada voz de prisão e ele foi conduzido à Delegacia.
Já a vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu em observação médica, devido ao estado grave de saúde.