NOVA MUTUM, 23 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,54
NOVA MUTUM, 23 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,54
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Setembro de 2024, 07:55 - A | A

23 de Setembro de 2024, 07h:55 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM FIM

Homem é executado com vários tiros em posto de combustível de MT; veja vídeo

Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento exato do crime.

João Carlos/EstadãoMT



Eder Martins Resende, de 37 anos, foi executado a tiros por dois rapazes na noite deste sábado, 21 de setembro, dentro do pátio de um posto de combustível localizado no Distrito de Vila Aparecida (256 km de Cuiabá/MT). A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime para as investigações.

Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento exato do crime, onde os dois suspeitos aparecem em um veículo Palio, discutem com a vítima e efetuam vários disparos contra Eder, que não resistiu e morreu ainda no local.

Durante as investigações, um suspeito foi detido e relatou aos policiais onde os possíveis autores do crime estariam escondidos. Com essa informação, foi solicitado apoio das demais guarnições do 6º BPM e da 23ª Companhia de Força Tática, iniciando uma operação para capturar os criminosos.

Ao se aproximarem do local indicado, as forças policiais foram recebidas a tiros pelos suspeitos, e responderam à agressão. Em seguida, os criminosos fugiram para uma área de mata, tomando rumo ignorado. Durante a busca em uma das casas do sítio, foram encontradas várias armas de fogo e munições, incluindo um revólver calibre .38 com queixa de furto, além das vestes utilizadas no crime e duas porções de substância análoga à pasta base de cocaína.

Até o momento dois suspeitos foram presos e outros dois seguem foragidos. Leia mais: PM prende irmãos suspeitos por homicídio e apreende arsenal de armas na zona rural em MT

O corpo da vitima foi recolhido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

VEJA VÍDEO:



Comente esta notícia