NOVA MUTUM, 23 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,73
NOVA MUTUM, 23 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,73
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 22 de Fevereiro de 2025, 13:56 - A | A

22 de Fevereiro de 2025, 13h:56 - A | A

POLÍCIA / ANOS DE TORTURA

Homem espanca esposa em MT "Nem seu pai vai reconhecer seu corpo"

Casal está junto há 18 anos e tem três filhos

Alexandra Lopes/Folhamax



Uma mulher de 31 anos foi espancada durante toda a madrugada e no início deste sábado (22) pelo marido, um homem de 37 anos, em Cuiabá. Ela foi socada no olho esquerdo, costas e braços.

Todas as sessões de espancamento foram presenciadas pelos filhos do casal. Durante o ataque, ele disse que nem o pai dela iria reconhecer seu corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar no bairro São João Del Rey, a vítima procurou a base Del Rey, onde relatou as agressões.Segundo ela, enquanto a agredia, o suspeito verbalizava ameaças: "Vem, sua desgraçada, que hoje eu te mato"; "Hoje é o seu fim, sua desgraçada"; "Nem seu pai vai reconhecer o seu corpo".

Ela informou que convive com o suspeito há 18 anos, tem três filhos com ele e, nesse intervalo, já teve alguns dedos da mão e dentes quebrados por ele, tendo registrado três ocorrências contra ele. Diante da denúncia, a PM foi para a residência da vítima e o suspeito esatava no quarto com a porta trancada.

Como o suspeito se recusou a abrir a porta, a vítima autorizou que a porta fosse arrombada. Na sequência, o maníaco foi detido e encaminhado, sem lesão corporal e com uso de algemas, ao Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica.

Segundo a vítima, seus filhos, de 7, 14 e 16 anos, presenciaram as agressões. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.



Comente esta notícia