Estadão Mato Grosso
Uma mulher de 20 anos passou por momentos de intenso sofrimento na manhã desta sexta-feira (7), quando foi agredida, ameaçada de morte e mantida em cárcere privado por seu ex-namorado e dois outros indivíduos, em uma residência no bairro Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.
A vítima, em um ato desesperado, conseguiu fugir e pedir ajuda à polícia. A guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a jovem aterrorizada e em busca de apoio. Ela relatou que havia sido chamada pelo ex-companheiro para uma conversa, mas, ao entrar na casa, foi empurrada para dentro, onde foi cercada por ele e outros dois homens.
Durante cerca de duas horas, a vítima sofreu agressões físicas, incluindo socos na cabeça, além de ameaças de morte. A motivação, segundo a vítima, seria o término do relacionamento e a cobrança pela devolução de um celular que ele havia dado de presente. Após forçar a entrega do aparelho, o suspeito pegou o celular da jovem e gravou um vídeo dela em uma situação constrangedora.
A mulher, com medo das ameaças, foi liberada após alertar que havia contatado uma facção criminosa, que, segundo ela, ordenou sua liberação após a entrega do celular.
Após a detenção dos suspeitos em flagrante, a vítima foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e o celular foi devolvido à mulher.
O caso foi registrado na Delegacia de Violência Contra a Mulher, e os suspeitos, um homem de 19 anos e dois outros indivíduos, foram encaminhados sem lesões corporais, sem o uso de algemas.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.