Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT
No inicio da tarde desta quarta-feira (05), policiais do Núcleo de Proteção a Mulher da Polícia Civil de Nova Mutum prenderam um homem de 65 anos de idade que chegava em casa no momento da abordagem.
O homem que não teve sua identidade revelada foi indiciado pela PJC no mês passado, mas estava sendo investigado desde novembro do ano passado. Na data de hoje uma reportagem foi ao ar relatando a denúncia de ao menos três vítimas que teriam sido abordadas por ele que sempre agia a bordo de seu carro assediando as vítimas que estavam na calçada.
Segundo o delegado Dr. Edmundo Félix, o sujeito preso no Jardim das Orquídeas não reagiu a abordagem. Ainda nesta quarta-feira, um vídeo circulou pelas redes sociais e mostrava um homem ameaçando o idoso em questão por conta dos atos de importunação supostamente praticados por ele.
O idoso passará por interrogatório e reconhecimento das vítimas e só após isso o delegado decidirá se representará pela sua prisão preventiva. Caso confirmadas as informações, o idoso poderá responder pelo crime de importunação sexual.
O crime de importunação sexual está previsto no artigo 215-A do Código Penal Brasileiro e é praticado quando alguém realiza um ato libidinoso sem o consentimento da vítima. O objetivo do ato é satisfazer a própria lascívia ou a de outra pessoa.
A pena para o crime de importunação sexual é de reclusão de 1 a 5 anos de prisão.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM
Leu 05/02/2025
Ele já me seguiu duas vezes da segunda vez entrei né uma farmácia esperando ele ir embora segui minha mãe várias vezes até que ela conseguiu despista ele
Pedro 05/02/2025
tem que dar um pau nesse véi safado, vai na zona, paga uma profissional, ficar importunando mulheres na rua? tem que toma rum pau na cadeia, miserável desse nao deveria nem viver em sociedade.
Valeria 05/02/2025
há dois anos atrás eu estava vindo na avenida dos uirapurus e fui seguida por esse homem até o mercado saitto eu entrei no mercado e ele me seguiu por todos os corredores do mercado fingindo está comprando ao sair do mercado ele está lá fora na calçada do mercado ele me abordou chamando pra conversar e pedir o meu contato eu o enguinorei e falei que era casada ele continuou insistindo ao chegar em casa até comentei pra meu esposo o ponto onde ele costuma abordar e sempre nos mercados sinceramente não dei enportancia mais hoje meu esposo viu o vídeo e reconheceu o homem pois eu havia visto ele outra vez no mercado e eu estava na companhia do meu esposo daí mostrei pra ele o homem daí então ele reconheceu o homem no vídeo e me mostrou estou fazendo esse comentário porque vi que não fui a primeira nem a última a passar por esse constrangimento
3 comentários