NOVA MUTUM, 19 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
NOVA MUTUM, 19 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 09 de Abril de 2025, 14:05 - A | A

09 de Abril de 2025, 14h:05 - A | A

POLÍCIA / EM MATAGAL

Jovem estava grávida e foi morta por asfixia mecânica em MT, confirma Politec

Yuri Ramires/GD



Jovem Elaine Rosa Araújo, 25, encontrada morta em um matagal de Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá) nesta terça-feira (8), estava grávida. Exames da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) confirmaram a gestação de 3 meses.

Ainda conforme a Politec, Elaine foi morta por asfixia mecânica. Ela foi dada como desaparecida no último domingo (6), quando saiu de casa avisando que ia visitar uma vizinha, mas não retornou.

A mãe procurou a polícia na manhã de segunda para denunciar o caso. Na terça, investigadores faziam diligências para apurar o caso até que, às margens da MT-373, a equipe encontrou a bicicleta da vítima.

Em buscas pelo matagal, que fica aos fundos de um balneário, perto de uma cachoeira, o corpo dela foi encontrado. Não há informações sobre as circunstâncias da morte.

Reportagem do entrou em contato com as autoridades da cidade, mas não teve retorno. Polícia Civil investiga o caso.



Comente esta notícia