Amanda Divina/Olhar Direto
Foram identificados como Gleysiéll Gabriel Chaves de Souza, de 20 anos, e Rafael Carlos de Souza Santos, de 17 anos, os dois supostos integrantes de fação criminosa que morreram na manhã desta segunda-feira (3) após um confronto com a Polícia Militar em Barra do Bugres (164 km de Cuiabá). Eles eram membros de uma facção criminosa.
A ação teve início após denúncias anônimas informarem que os criminosos portavam armas de fogo e traficavam drogas no local. Os suspeitos, que seriam membros de uma facção criminosa, estavam reunidos em uma quitinete no bairro Maracanã quando foram surpreendidos pelos policiais.
Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir e atiraram contra os agentes, que revidaram.
Ambos foram baleados e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos. No imóvel, a polícia encontrou armas, uma grande quantidade de drogas, uma balança de precisão e celulares.
Um terceiro suspeito, que também fazia parte do grupo, foi localizado em uma bicicletaria e confessou que os mortos residiam com ele e estavam envolvidos com o tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Barra do Bugres.
A polícia segue investigando a possível ligação do trio com outros crimes na região, incluindo homicídios atribuídos a facções criminosas.