Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 14h15, o condutor de um veículo Dodge Ram2500, de cor marrom, placa de Nova Mutum/MT, por porte ilegal de arma de fogo, o fato ocorreu após uma abordagem no Km 598 da BR-163, perímetro urbano de Nova Mutum/MT.
A equipe passava pelo município quando foi fechada pelo condutor da camionete, após o ocorrido, foi feito o acompanhamento e a abordagem do veículo. No momento da abordagem os policiais notaram nervosismo no motorista.
O condutor relatou aos policiais que não viu quando quase colidiu com a viatura, motivo esse que gerou a abordagem.
Ao realizar buscas no interior do veículo, foi encontrado uma arma de fogo, tipo Revólver calibre .38, com cinco munições intactas, e mais algumas munições no descanso de braço do veículo.
Diante dos fatos o condutor do veículo, um homem de 58 anos, foi conduzido a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.