NOVA MUTUM, 17 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,66
NOVA MUTUM, 17 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024, 13:49 - A | A

17 de Outubro de 2024, 13h:49 - A | A

POLÍCIA / COVARDIA

Mulher é agredida e tem cabelo cortado com faca ao anunicar término de namoro em MT

Gustavo Castro/Olhar Direto



Uma mulher de 34 anos foi brutalmente agredida na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro Vila São Sebastião, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), após comunicar ao parceiro que queria terminar o relacionamento. O suspeito, em um acesso de fúria, desferiu vários socos e chutes contra a vítima, além de tentar enforcá-la. Não satisfeito, o homem ainda cortou parte do cabelo da vítima com uma faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ataque foi interrompido graças à intervenção do irmão do agressor e de uma vizinha, que conseguiram afastá-lo da vítima. A mulher relatou que, além da agressão física, foi ameaçada de morte ao longo da semana.

O suspeito teria dito que, caso ela rompesse o relacionamento, ele mataria não só ela, mas também sua família, alegando envolvimento com facções criminosas.

A vítima também relatou que o agressor dizia que "não tinha medo de polícia" e que "essa raça deveria ser exterminada". Segundo o relato, ele ameaçou agravar a situação caso a PM fosse chamada e, em determinado momento, utilizou uma arma para intimidá-la. O objeto não foi localizado.

Durante uma busca na residência, a polícia encontrou uma réplica de fuzil de airsoft, cuja ponta laranja estava coberta por fita isolante, indicando uma possível tentativa de camuflar a arma de brinquedo.

O suspeito tem diversas passagens criminais, entre elas por ameaça, roubo, furto, receptação, formação de quadrilha e uso de drogas ilícitas.



Comente esta notícia