Yuri Ramires/GD
Joceildo Ferreira Sousa, 35, foi morto com golpes de faca pela ex-companheira, na tarde de quinta-feira (10), no pátio de uma empresa, na rodovia Senador Jonas Pinheiro, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Suspeita está foragida.
Conforme as informações apuradas pelo GD, polícia foi acionada durante a tarde para atender a ocorrência. Testemunha contou que escutou uma gritaria e, quando saiu do local de trabalho, já flagrou a vítima caída, suja de sangue.
Corpo de Bombeiros esteve no local, resgatou o homem e o encaminhou para o Hospital Regional. Testemunhas contaram que a autora do crime é a ex-companheira da vítima. Eles estavam separados há pouco tempo.
Ela chegou no pátio da empresa, começou uma discussão com o homem e ainda golpeou o carro dele com um capacete. Depois, vítima vai até o carro da suspeita, um Fiat Strada branco e também atinge os vidros.
Os dois entraram em uma luta corporal, a mulher pegou uma faca e desferiu os golpes contra ele. Depois do crime, ela fugiu e não foi encontrada.
Polícia foi informada que, por volta das 16h27, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Câmeras de segurança do local registraram o crime. Caso segue em investigação.