Djeferson Kronbauer/Power Mix
Santa Rita do Trivelato-MT
A Polícia Militar prendeu um casal de andarilhos por desacato e desobediência na tarde deste domingo (12), por volta das 14h20, em Santa Rita do Trivelato/MT.
A PM foi informada sobre um desentendimento entre dois homens em um bar do município, de imediato a guarnição de serviço se deslocou até o local e lá se deparou com um homem de 40 anos, alterado com o proprietário do bar que não queria que ele ficasse no bar pois estava pedindo bebidas para os clientes que chegavam no local.
Os militares orientaram o suspeito (andarilho) que saísse do local, o homem acatou o pedido e foi embora bravo com os policiais.
Ao retomar as rondas pelo município a equipe se deparou com o suspeito nas instalações da feira municipal, no local havia rede, barraca, utensílios e um cachorro, além da mulher do suspeito, de 47 anos.
Os militares foram até o local e orientaram o casal que ali não era local para eles acamparem, a esposa do suspeito após ouvir começou a desferir palavras de baixo calão aos policiais “seus bostas, zé buceta, filho da puta, vocês são um lixo...”.
Diante das agressões verbais foi dado vós de prisão a mulher e durante o algemamento seu marido partiu para cima de um dos militares, e acabou detido também.
No quartel, durante a confecção do boletim de ocorrência o casal disse que estava sem seus documentos e que eles estavam na barraca. Um dos militares acompanhou a mulher para pegar os documentos, e no local ela além de chamar o militar de lixo, ainda cuspiu em sua cara.
Diante dos fatos o casal foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum/MT para as devidas providências.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM