Alexandra Lopes/Folhamax
Nova Ubiratã/MT
Dois homens foram encontrados mortos em locais diferentes perto de um rio no distrito de Entre Rios, no município de Nova Ubiratã/MT (431 km de Cuiabá/MT). Eles foram identificados como Hugo Fernando Alves de Proença Almeida Zulim e José Aguinaldo Feijó Marcondes, que estavam desaparecidos desde quinta-feira (10).
Os dois haviam sido contratados para pintar uma escola na área. Segundo o site 'JK Notícias', a polícia suspeita que os dois foram sequestrados e mortos na quinta-feira.
Na casa onde estavam hospedados, a polícia encontrou a porta trancada e sem chaves, além de marcas de perfuração nas janelas, que podem ter sido feitas com uma faca.
A esposa de Hugo contou que todos os pertences dele e de José ficaram no alojamento. Ela também disse que, na quinta-feira, antes de perderem o contato, o patrão deles informou que estavam agindo de maneira estranha e pedindo dinheiro.
Hugo e José eram usuários de drogas, segundo a esposa de Hugo. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, onde irão passar por exames. A Polícia Civil investiga a motivação dos assassinatos.