Da Redação
Várzea Grande/MT
A rede de lojas Havan destacou um homem e uma mulher que tentaram roubar peças da unidade de Várzea Grande/MT. Apelidados de "amostradinhos", os suspeitos foram flagrados pelas circuito de segurança da loja. Os registros entraram no post mensal da Havan que compila as tentativas de roubo para coibir a frequência das ocorrências.
"Aqui na Havan temos sistemas de monitoramento inteligente que captam os furtos em tempo real. Fica a dica: quem tentar roubar vai ser pego, preso e passará vergonha nas redes sociais", avisa a varejista no Instagram.
O primeiro flagrante é de uma mulher. Ela seleciona as peças, agacha perto de uma arara e tenta esconder as roupas. O outro registro é de um homem que escolhe uma camisa e a coloca dentro de uma sacola. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Militar.
VEJA VÍDEO: