NOVA MUTUM, 05 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,80
NOVA MUTUM, 05 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,80
Logomarca

POLÍTICA Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2021, 16:36 - A | A

02 de Fevereiro de 2021, 16h:36 - A | A

POLÍTICA / SESSÃO ORDINÁRIA

Câmara de Vereadores aprova Calendário de Sessões para o ano de 2021 em Nova Mutum

Estão previstas para 42 reuniões legislativas em caráter ordinário

Gilmar Alves - SECOM|CMNM
Nova Mutum-MT



A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Nova Mutum aprovou na manhã desta terça-feira (02.02), em caráter ordinário, o Calendário de Sessões do ano de 2021. Estão previstas para 42 reuniões legislativas. Todos os parlamentares votaram pela aprovação.

O calendário poderá ser alterado mediante aprovação do Plenário. A última sessão do primeiro semestre ocorrerá dia 12 de julho, seguida do recesso parlamentar. A aprovação aconteceu através de projeto de resolução - que é destinado a regular as matérias da competência privativa da Câmara.

A resolução, número 01, aprovada e promulgada tem eficácia de Lei Ordinária.

O horário das sessões não foi alterado, os trabalhos administrativos seguem com expediente normal (07h as 11h / 13h as 17h) bem como o atendimento ao público, respeitando as normas de saúde por conta da pandemia.

O presidente da Câmara, João Batista afirmou que a sociedade Mutuense espera dos componentes desta nova Legislatura muito trabalho e eficiência nos resultados.

Foto: Mauricio Alves - SECOM|CMNM

 Primeira Sessão da Câmara
"Honraremos quem nos confiou ocupar tal cargo, trabalhando em frente a várias temáticas voltadas para a nossa população e ao auxílio do poder executivo no desenvolvimento do nosso município." Vereador João Batista

O vereador Romeu Belém justificou sua ausência durante a sessão.

Na próxima semana os legisladores se reúnem novamente em sessão ordinária, para deliberar projetos de lei e indicações. A sessão conta com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Legislativo, bem como rádios locais.



Álbum de fotos

Foto: Mauricio Alves - SECOM|CMNM

Foto: Mauricio Alves - SECOM|CMNM

Comente esta notícia