NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 23 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍTICA Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018, 18:46 - A | A

14 de Dezembro de 2018, 18h:46 - A | A

POLÍTICA / 30 ANOS

Nova Mutum: Legislativo presta homenagem ao centro social desenvolver e seus profissionais

Assessoria
Nova Mutum
[email protected]



A Câmara Municipal de Nova Mutum homenageou os profissionais do Centro Social Desenvolver na tarde da última quinta-feira (13.12), foram entregues 37 Moções de Congratulação, honraria esta concedida em comemoração aos 30 anos do município.

Na unidade social são atendidos cerca de 600 beneficiários, a grande maioria residentes da região sul da cidade. A eles são disponibilizados vários cursos e oficinas de trabalho que os prepara para a inserção e convívio social. 

Estiveram presentes ao ato solene de entrega os vereadores Airton Pessi, Lucas Badan, Altair Albuquerque, Romeu Belém e Alexandre Tavares. Todos os agraciados com a homenagem estavam alegres com a honraria.

O Coordenador de Departamentos Anderson George Mendes, agradeceu ao Poder Legislativo por honrar os instrutores de programas e administradores educacionais. 

Para o Instrutor Jairo Augusto o reconhecimento é um incentivo a mais para todos da educação, “isso melhora a nossa autoestima profissional”.

Em nome de todos do Parlamento Municipal o presidente e vereador Airton Pessi, lembrou que este é um mérito a quem de direito “eles fazem muito pelas nossas crianças, adolescentes e jovens”. 



Álbum de fotos

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Comente esta notícia