Nova Mutum, 21 de Fevereiro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Terça-Feira, 05 de Fevereiro de 2019, 11h:51 | A | A

EDUCAÇÃO

Vereadores conhecem estrutura da nova faculdade de Nova Mutum

Por: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Na tarde desta segunda-feira (04-02), os vereadores Altair Albuquerque – presidente do Legislativo, Cristiano Bicô – Vice-presidente, Alexandre da Silva Tavares – 1º secretário, Airton Pessi, Romeu Belém, Osmar Isoton e José da Paixão visitaram as instalações da Famutum - Faculdade de Nova Mutum, que está se instalando na cidade.

Inicialmente serão oferecidas 200 vagas e o primeiro curso a ser disponibilizado será Direito, com a possibilidade de ser implantado também os cursos de Farmácia, Enfermagem e Biomedicina. Para a implantação desses cursos, a instituição ainda precisa da aprovação do Ministério da Educação. “Estamos na fase de receber a visita dos representantes do INEP para credenciamento. Todo o processo deverá ser concluído até meio do ano e após aprovação do Ministério da Educação poderemos fazer o vestibular para o curso de Direito”, disse Alcilene Menezes Ferreira – Diretora Acadêmica da Famutum.

Durante a visita, os vereadores elogiaram a estrutura inicial e se colocaram à disposição para contribuir com a instalação da universidade. “É importante a instalação de uma nova faculdade e estamos oferecendo o nosso apoio”, comentou Altair Albuquerque – presidente da Câmara.

A diretoria da faculdade elogiou o apoio que tem recebido das autoridades do Município. “Nova Mutum chamou a atenção de investidores e temos recebido um importante apoio das autoridades locais e isso tem incentivado a nossa instalação aqui”, afirmou Alcilene.

A Famutum pertence a um grupo empresarial de Colíder – MT e montou suas instalações na Avenida das Garças em frente a Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso).

 

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?