Brenda Closs/Folhamax
Sorriso/MT
Após ser vítima de um 'salve' em Sorriso (420 km de Cuiabá), um homem, ainda não identificado, pulou o portão de uma residência, invadiu a casa de uma moradora na madrugada desta terça-feira (29) e a agrediu com um soco no rosto. Ele foi preso em seguida.
Durante a sessão de tortura, ele teve os dedos cortados, mas conseguiu escapar. Foi quando ele invadiu a casa de uma moradora da região e a agrediu com um soco no rosto. "Quem tiver criança e sai para trabalhar, manda trancar tudo porque ele entrou na minha casa quando eu abri a porta para colocar o cachorro para fora ele deu de cara comigo, me deu um murro e entrou para dentro da minha casa e eu chamei meu marido", contou a mulher.
Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver o momento em que o homem se aproxima da residência por volta das 3h05 da madrugada. Ele parece tocar a campanhia quando de repente pula o portão e invade o local. Também é possível ver que ele está com a mão esquerda ensanguentada e sem dois dedos.
Após a agressão, o invasor foi preso e encaminhado ao Hospital Regional razão dos ferimentos do salve. A suspeita é de que o crime tenha sido praticado por membros da facção criminosa Comando Vermelho de Mato Grosso (CV-MT). A Polícia Militar informou não ter registros da ocorrência. Já a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento.
VEJA VÍDEO: