Sabrina Ventresqui/Folhamax
Sorriso/MT
Uma jovem, de 19 anos, também foi baleada no tiroteio que vitimou Gelson Da Silva, de 39 anos, e Lucas da Silva Chagas, de 21 anos e deixou um outro jovem ferido. O fato ocorreu na na madrugada deste domingo (19), no bairro Novos Campos, em Sorriso (420 km de Cuiabá).
A mulher estava na Rua Tangará, no momento dos homicídios e foi atingida por um dos projéteis. Contudo, ela não sentiu o ferimento e foi embora. A vítima dormiu na casa de uma amiga e quando acordou, na manhã deste domingo, não conseguiu caminhar e acionou a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
Segundo o soldado do Corpo de Bombeiros. João Manoel, a vítima estava no bar quando foi atingida. “Ela não sentiu dores no momento dos tiros, só percebeu o ferimento quando já estava na casa da amiga dela, chegou a dormir e agora de manhã sentiu dores nas pernas e não conseguiu caminhar. Só então percebeu que ela estava com uma perfuração de arma de fogo, na região do quadril. Ela ficou desesperada para sair do local em que outros três homens foram baleados e dois morreram, que nem percebeu o ferimento”, explicou.
Ela teve ferimentos na região do quadril e não conseguia andar. A mulher foi medicada e encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, onde passará por avaliação médica e receberá os tratamentos necessários.