Portal Sorriso
Sorriso-MT
O juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso, Anderson Candiotto, manteve a prisão preventiva de Joana Chagas da Silva, mais conhecida como “Joara Pimentel”. A suspeita é investigada por diversos crimes de estelionato praticados em Sorriso e região. Segundo o delegado André Ribeiro, ela será encaminhada para um dos presídios femininos do Estado, em Colíder ou Nortelândia.
Joara passou por audiência de custódia nesta segunda-feira. Conforme o delegado, na manhã de ontem, outras quatro pessoas estiveram na delegacia para informar que foram supostamente lesadas pela suspeita.
“Se há mais vítimas que nos procure e procure a delegacia. Se não foi registrado boletim de ocorrência, que seja registado e a pessoa será intimada a prestar depoimento e deve juntar as provas para apurarmos se houve lesão ao patrimônio. E ela [Joara] com certeza será punida se houver a comprovação disso”, frisou Ribeiro.
Joara foi detida a Polícia Judiciária Civil de Sorriso por meio Divisão de Roubos e Furtos (DERF) na última sexta-feira (6). Segundo o delegado, a jovem estaria vendendo falsas hospedagens em um famoso resort de Cuiabá. Para tanto, ela utilizava perfis falsos nas redes sociais.