NOVA MUTUM, 22 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,73
NOVA MUTUM, 22 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,73
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2025, 07:55 - A | A

21 de Fevereiro de 2025, 07h:55 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA NA NOITE

Acidente entre caminhão e ônibus com universitários deixa 12 mortos; veja vídeo

Colisão entre os veículos aconteceu na noite desta quinta-feira (20).

TERRA
São Paulo



Um acidente entre um caminhão e um ônibus na noite de quinta-feira, 20, deixou 12 pessoas mortas e 19 feridas no interior de São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros. A colisão entre os veículos aconteceu por volta das 22h na Rodovia Waldir Canevari, na altura do quilômetro 17, na região da cidade de Nuporanga.

Entre as vítimas do acidente, estão estudantes universitários, que estavam no ônibus. Nas redes sociais, o perfil de uma atlética da Universidade de Franca (Unifran) lamentou o ocorrido.

"Lamentamos profundamente o trágico acidente envolvendo os alunos da instituição. Nossos corações estão com as vítimas, suas famílias e todos aqueles que foram afetados por essa tragédia. Que possam encontrar força e conforto nesse momento de profunda dor", escreveu a Atlética Unificada Unifran.

"Que essa tragédia sirva como um lembrete da importância da empatia, do amor e do apoio mútuo. Que possamos nos unir em solidariedade e oferecer ajuda e conforto aos que precisam", completou.

De acordo com os bombeiros, três viaturas e ambulâncias foram empenhadas para a ocorrência. Por volta das 7h, a corporação informou que o local está sob os cuidados do policiamento e da perícia.

Os feridos foram encaminhados para unidades de saúde das cidades de Nuporanga, São José da Bela Vista e São Joaquim da Barra. Ao Terra, a Santa Casa de São Joaquim da Barra informou que recebeu 16 feridos do acidente. Desses, 12 tiveram ferimentos leves e já receberam alta médica. Outras três pessoas seguem sob observação, realizando exames médicos, mas o quadro é estável. Um outro ferido teve traumatismo craniano e foi transferido para uma unidade de saúde de Franca (SP).

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a Polícia Civil investiga as causas do acidente e que a Polícia Técnica-Científica foi acionada e trabalha para fazer a identificação das vítimas no menor tempo possível.

VEJA VÍDEO:



Comente esta notícia