NOVA MUTUM, 26 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,18
NOVA MUTUM, 26 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,18
Logomarca

GERAL Sábado, 02 de Novembro de 2024, 08:19 - A | A

02 de Novembro de 2024, 08h:19 - A | A

GERAL / ELEIÇÕES OAB

Candidato a reeleição da OAB Nova Mutum concede entrevista ao POWERMIX apresentando suas propostas

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT



A convite da diretoria do site POWER MIX, o candidato a reeleição da presidência da OAB, o advogado Jonas Meldola, visitou a nossa redação nesta semana para se fazer utilizar os 25 minutos que o site reservou para cada candidato do pleito da seccional de Nova Mutum.

Jonas utilizou seu tempo para comentar os avanços que ele e a diretoria da atual presidência acreditam ter conseguido ao longo deste primeiro mandato. A oxigenação da categoria que tem um papel fundamental na sociedade é um dos pontos elencados por ele.

O candidato aproveitou também para chamar atenção do eleitorado da advocacia para os projetos que ele tem para um possível novo mandato e explanar as razões pelas quais optou pelos demais integrantes da chapa.

Jonas demonstrou bastante respeito pelo seu adversário Dr. Cristiano Pizzato que ocupa atualmente um cargo na diretoria estadual da OAB. Para Meldola, ter um adversário faz parte do processo democrático e ele está bem tranquilo em relação aos votos que acredita serem suficientes para se reeleger.

Hoje, 153 advogados, dos mais de 200 inscritos em Nova Mutum estão aptos a votar no dia 18 de novembro próximo e como em uma eleição majoritária qualquer, vence aquele que obtiver 50% mais 1 dos votos válidos.

CONVITE PARA A OUTRA CHAPA

A outra chapa da disputa é capitaneada pelo Dr. Cristiano Pizzato como dissemos anteriormente e ele declinou do convite do site para utilizar o espaço também. Num primeiro momento, Pizzato disse a nossa redação que analisaria a possibilidade de conceder uma entrevista, depois nos retornou afirmando que sua agenda não permitia participar da entrevista até ontem, (01) por uma questão de conflito de agenda.

Dr. Cristiano nos questionou então da possibilidade de gravar na próxima semana e respondemos que seria possível desde que o candidato Jonas Concordasse e ele concordou. Quando retornamos para dizer a Pizzato que se adversário havia aceitado estender o prazo, o advogado nos surpreendeu dizendo que a chapa e a coordenação definiram que este não é o momento para dar entrevistas, agradeceu a oportunidade e disse que caso saia vencedor do pleito concederá essa entrevista como forma de agradecimento aos seus eleitores.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia