NOVA MUTUM, 05 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,76
NOVA MUTUM, 05 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,76
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2014, 20:53 - A | A

04 de Dezembro de 2014, 20h:53 - A | A

GERAL /

Jimmy Huppes e Marcelo Mayolino oficializam chapas para presidência da Acenm/CDL



O Publicitário Jimmy Anderson Huppes e o empresário Marcelo Mayolino foram confirmados como candidatos únicos que vão concorrer ao comando da Acenm/CDL. Pelo regimento interno da entidade para que eles sejam consagrados vitoriosos é necessários obter mais de 50 votos válidos. Atualmente cerca de 400 associados estão aptos a participarem da votação que ocorre dia 17 de dezembro na sede da entidade.

Jimmy disputa o comando da Associação Comercial e Empresarial, ele já participa há certo tempo da diretoria da associação. Huppes elogiou as ações desenvolvidas pelo presidente da Acenm, Carlos Alexandre Saito e de Rodrigo Rigoni – CDL, “Nestes últimos anos, passamos por um momento importante que foi o de organizar a instituição e deixá-la com mais representatividade, nosso próximo passo será buscar uma maior aproximação com os nossos associados para que eles sejam fortalecidos através das campanhas e ações que as duas instituições irão desenvolver”, afirma.

Marcelo Mayolino que disputa a Câmara dos Dirigentes Lojistas é empresário do ramo de alimentos, e tem bom trânsito no meio empresarial.

Atualmente Carlos Alexandre Saito e Rodrigo Rigoni, respondem respectivamente pelo comando da Acenm,/CDL. A entidade atua em parceria para defender os interesses da classe empresarial mutuense, porém são entidades distintas, cada qual com a sua diretoria e conselho fiscal.

O registro dos votos será feito em cédula de papel, onde constarão as opções SIM ou NÃO para a chapa única. Com 50% mais 1 voto, fica eleita a chapa. Caso contrário, a comissão eleitoral tomará as medidas estatutárias. A apuração e divulgação do resultado será no mesmo dia da eleição.

Fonte:MutumNoticias



Comente esta notícia