NOVA MUTUM, 30 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,19
NOVA MUTUM, 30 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,19
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 13 de Maio de 2013, 12:20 - A | A

13 de Maio de 2013, 12h:20 - A | A

GERAL /

Jovem que passou mal em rave pode ter sofrido parada cardíaca



A jovem que morreu na madrugada deste domingo (12) depois de passar mal em uma festa na avenida Beira Rio - segundo amigos - foi vítima de uma parada cardíaca. O corpo de Pâmela Adriana Araújo, 21 anos, vai ser velado a partir das 17 horas, na Capela Jardins, ao lado do Pronto Socorro de Cuiabá. 

 
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fez a liberação do corpo no PS de Cuiabá para encaminhamento ao Instituto Médico Legal. A DHPP decide se investiga ou não o caso, depois que obter o resultado do laudo, que deve apontar as causas da morte da jovem. 
 
 
O produtor cultural Messias Bruxo acompanhou todo atendimento dos socorristas presentes na festa, do momento em que a jovem Pâmela Adriana Araújo, 21 anos, caiu, até quando foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro de Cuiabá. 
 
 
Messias conta que chegou à festa por volta das 3 horas quando viu um certo tumulto, correu para ver o que estava acontecendo, e presenciou a moça desmaiada ao chão. De acordo com o produtor, vendo isso, chamou a atenção dos socorristas que tentaram reanimá-la. “Ela sofria espasmos, o corpo tremia”, disse Messias, que acompanhou os procedimentos. 
 
 
Pâmela não resistiu e morreu no Pronto Socorro Municipal. Ela deixa uma filha pequena.

 



Comente esta notícia