NOVA MUTUM, 26 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,18
NOVA MUTUM, 26 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,18
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 13 de Março de 2015, 13:50 - A | A

13 de Março de 2015, 13h:50 - A | A

GERAL /

Manifesto contra corrupção terá concentração no trevo de acesso da Avenida Mutum



As entidades que fazem da organização do manifesto contra corrupção em Nova Mutum, optaram por mudar o local da concentração que inicialmente estava marcado para acontecer em frente o ginásio Lauro Immich.

Conforme informações repassadas pelo Advogado Boni Cesar , presidente da 25ª subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), a concentração será feita a partir das 15hs em no trevo de acesso a Avenida Mutum, “optamos fazer a concentração no início da avenida principal para em seguida caminharmos até a praça da bíblia onde faremos alguns atos contra a corrupção”, explica.

Como já noticiado no inicio da semana um grupo de empresários, produtores em representantes do poder legislativo e executivo estiverem reunidos para definir o protesto no município, dessa reunião saiu uma comissão que conta com integrantes do Sindicato Rural, Ordem dos Advogados do Brasil, Câmara de Vereadores, Prefeitura, Conselho de Segurança, representante do movimento dos caminhoneiros e Acenm/CDL.

Segundo o presidente da Associação Comercial, Anderson Jimmy Huppes, esse momento de cada cidadão e principalmente empresários demonstrarem sua indignação que a situação caótica que está instalada, “esse é o momento que temos para nos manifestarmos, por isso, queremos convidar toda classe empresarial para que possam aderir essa manifestação que além de Nova Mutum acontecerá em todo país”, explica.

De acordo com o Presidente do Sindicato Rural e vereador Luiz Carlos Gonçalves, vários produtores do município estão confeccionando faixas e cartazes de indignação com os escândalos que estão vindo a tona, “Os produtores estão apoiando com força esse manifesto, pois, precisamos mostrar para o Brasil e principalmente para esse governo corrupto que o povo ta cansado e quer mudança”, argumenta.

As lideranças do movimento orientam as pessoas para utilizaram camisetas verdes e amarelas, e usarem a bandeira do Brasil.

Fonte:MutumNoticias



Comente esta notícia