NOVA MUTUM, 28 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,66
NOVA MUTUM, 28 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 28 de Abril de 2025, 11:27 - A | A

28 de Abril de 2025, 11h:27 - A | A

GERAL / TRÂNSITO NOVA MUTUM BR - 163

Motorista sai de pista ao tentar desviar de acidente na BR-163 em Nova Mutum/MT

Condutor de um Ônix perdeu o controle ao tentar evitar colisão com carretas acidentadas; ele não se feriu.

Wesley Moreno/PowerMix
Nova Mutum/MT



Na manhã desta segunda-feira (28), uma nova ocorrência de trânsito foi registrada na BR-163, no município de Nova Mutum/MT. A cerca de 100 metros do acidente envolvendo duas carretas no km 601 da rodovia, um veículo Chevrolet Ônix saiu da pista ao tentar desviar do local da colisão.

De acordo com informações apuradas, o motorista do Ônix tentou realizar uma manobra de desvio, mas acabou perdendo o controle do veículo, resultando na saída de pista. Apesar do susto, o condutor não sofreu ferimentos.

Mais cedo, no mesmo trecho, uma Scania R540 vermelha que trafegava no sentido norte teve o segundo vagão da composição tombado sobre a pista, provocando um acidente com uma segunda Scania de cor preta. O acidente inicial mobilizou a concessionária para sinalização, atendimento de emergência e liberação da via.

Leia mais: Acidente entre carretas é registrado na BR-163 em Nova Mutum

As causas do tombamento da carreta estão sendo investigadas, e as equipes da Nova Rota do Oeste continuam monitorando o tráfego no local para garantir a segurança dos usuários.

A atenção dos motoristas deve ser redobrada ao trafegar pela região, especialmente em trechos onde há ocorrências recentes ou trabalhos de pista.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Álbum de fotos

FOTO REPRODUÇÃO

FOTO REPRODUÇÃO

Comente esta notícia