NOVA MUTUM, 10 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,79
NOVA MUTUM, 10 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,79
Logomarca

GERAL Domingo, 09 de Fevereiro de 2025, 18:06 - A | A

09 de Fevereiro de 2025, 18h:06 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA

Idosa de 74 anos e duas crianças de 2 e 8 anos são as vítimas do grave acidente entre carro e carreta na BR-163 em Nova Mutum/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Nadir Guesser, 74 anos e suas duas netas, Antonia Guesser Nodari, 2 anos, e Luiza Guesser Nodari, 8 anos, morreram e a condutora e mãe das crianças Gisciany Guesser, 38 anos, ficou gravemente ferida em um grave acidente envolvendo um veículo Chevrolet Onix, de cor branca e uma carreta Scania, de cor branca, no final da tarde deste domingo (09), por volta das 17h50, no Km 607 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações preliminares, Gisciany seguia em um veículo Onix com destino a Nova Mutum e a carreta estava no sentido contrário quando houve a colisão.

Leia mais: POWER MIX tem acesso ao vídeo do acidente que tirou a vida de avó e netas na BR-163 em Nova Mutum/MT; Assista

Equipes de resgate da Nova Rota do Oeste encaminharam Luiza Guesser Nodari e Gisciany Guesser com vida ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, infelismente no caminho Luiza não resistiu e veio a óbito, já sua mãe Gisciany se encontra entubada e seu estado de saúde é considerado grave, já o motorista da carreta não ficou ferido.

falecimento acidente BR-163 N.M

 Antonia Guesser Nodari, 2 anos, Nadir Guesser, 74 anos e Luiza Guesser Nodari, 8 anos.

A Pericia Oficial e Identificação Técnica POLITEC esteve no local apurando a causa do acidente, bem como a Polícia Rodoviária Federal PRF.

O corpo das vítimas foram encaminhados ao IML onde devem passar por exame de necropsia e posteriormente serão liberados para os procedimentos fúnebres.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM
 



Álbum de fotos

Foto: Alecsander Ulbrik

Foto: Josué Kaleb/Power Mix

Foto: Alecsander Ulbrik

Foto: Josué Kaleb/Power Mix

Foto: Alecsander Ulbrik

Foto: Josué Kaleb/Power Mix

Foto: Alecsander Ulbrik

Foto: Alecsander Ulbrik

Foto: Alecsander Ulbrik

Comente esta notícia

Invisivel 10/02/2025

Poderia ter reduzido à sua velocidade e facilitado a ultrapassagem

positivo
1
negativo
1

Anilton 10/02/2025

Povo falando oke nem sabe eu vinha 100 mts atrais do onix de camionete a mulher motorista me podou a mais de 140 kms pois vinha a 120 kms e logo apos a ultrapassagem ela durmio no volante atravessou a pista e batou na carreta na contra mao vi tudo e ajudei nos primeiros socorros ali no local nada a ver com a bunge ou rota do oeste

positivo
5
negativo
1

Anderson 10/02/2025

A Bungue deveria ser responsabilizada por isso, pois ali é o pátio de triagem dela, mesmo ela tendo espaço de sobra para fazer dentro da sua indústria isso. Ela usa outro local sem estrutura nem Uma de entrada de entrada de caminhão na BR.

positivo
6
negativo
1

Ylian 10/02/2025

Infelizmente essa obra vem trazendo muito poblema sem terminar ja começa a fazer outro e trancando tudo

positivo
1
negativo
0

Andreia Quintao 09/02/2025

Tragédia, e a rota do oeste totalmente irresponsável não presta socorro a tempo para socorre e liberar pista, minha filha em em ônibus de viagem nesta proximidades onde o motorista do ônibus tentou fazer um conversão imprudente, veio a atolar..Solicitamos ajuda e Rota Oeste se recusou, com informações que enquanto a PRF não libera a rodoviária nada podem fazer, nada provavelmente estão esperando mais tragédia..

positivo
5
negativo
2

Aldomar 09/02/2025

Irresponsabilidade da Rota Oeste orientar os usuarios da BR 163 a fazer o retorno em frente a um posto de combustível, e ainda mais , alí é o acesso do pátio de triagem de caminhões para carga e descarga. Lamentável!

positivo
31
negativo
5

6 comentários