NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 22 º 29 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

GERAL Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 08:40 - A | A

10 de Dezembro de 2019, 08h:40 - A | A

GERAL / ACIDENTE

Ônibus com 30 passageiros tomba na MT-249 em São José do Rio Claro-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Eucatur foi registrado na madrugada desta terça-feira (10), por volta 02h40, na MT-249, a cerca de 60 km de Nova Mutum-MT, próximo ao trevo da livra, em São José do Rio Claro-MT.

O ônibus seguia de Campo Novo do Parecis para Sinop-MT, chovia no momento do acidente, havia 30 passageiros no ônibus, desses 18 ficaram feridos, 15 foram encaminhados para o Hospital Municipal de Nova Mutum e três foram encaminhados para o Hospital de Campo Novo do Parecis, as vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum-MT.

O Major-BM Fernando esteve no local atendendo as vítimas e traz mais detalhes do acidente;

Foto: Power Mix

Major-BM Fernando

Segundo relatos dos passageiros eles apenas sentiram o ônibus balançando e logo depois o ônibus tombou e saiu deslizando na pista até parar fora da rodovia.

A primeira guarnição que chegou no local realizou a triagem no método START, classificando as vítimas conforme prioridade no atendimento. As 3 vítimas que estavam em estado grave classificadas como vermelha foram atendidas primeiro e transportadas para o hospital de Campo Novo do Parecis por uma ambulância que trafegava com um paciente na região.

Haviam ainda 12 vítimas classificadas como amarelas que foram atendidas e transportadas para o Hospital Municipal de Nova Mutum e as vítimas classificadas como verde receberam apoio de um ônibus que foi disponibilizado para o atendimento. A princípio não temos informações das vítimas que estão em Campo Novo do Parecis, mas não foi constatado óbito no local e as vítimas encaminhadas para Nova Mutum encontra-se estáveis.



Álbum de fotos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Comente esta notícia