Assessoria | Sicoob União MT/MS
Nova Mutum-MT
Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o Sicoob - maior Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, promove campanha para divulgar o Seguro Vida Mulher.
As cooperadas do Sicoob que aderirem ao Seguro Vida Mulher no dia 6 de março vão concorrer a uma viagem para São Paulo com direito a voo panorâmico de helicóptero, jantar no Terraço Itália e hospedagem em hotel de luxo.
Segundo o Diretor do Sicoob Seguradora, Guilherme Ciarrocchi, o objetivo da ação é conscientizar as mulheres sobre a importância do autocuidado e do planejamento econômico. “Precisamos falar sobre o planejamento financeiro e a função social do seguro para as mulheres e suas famílias”, declara.
Pensando nisso, a agência do Sicoob União MT/MS, situada na Av. Mutum, centro de Nova Mutum realizará uma sexta-feira para lá de especial. As cooperadas ou não cooperadas poderão passar na agência para receber um mimo e saber mais sobre o produto e a promoção.
Além de contratar, cooperados do Sicoob também podem presentear mulheres não cooperadas com o Seguro Vida Mulher. Nesse caso, é a segurada presenteada que recebe o número da sorte. Para conhecer o regulamento da promoção acesse https://www.sicoob.com.br/campanha/segurovidamulher/. O Seguro Vida Mulher pode ser contratado em uma das cooperativas do Sicoob, pelo Internet Banking e por meio do app Sicoob.