NOVA MUTUM, 22 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,73
NOVA MUTUM, 22 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,73
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2025, 10:20 - A | A

21 de Fevereiro de 2025, 10h:20 - A | A

GERAL / SAÚDE MENTAL

Whindersson Nunes se interna em clínica psiquiátrica para cuidar de saúde mental

Influenciador decidiu cuidar da saúde mental e está internado desde a semana passada

Giullyana Aya



O influenciador e comediante Whindersson Nunes, 30, está internado em uma clínica psiquiátrica desde a semana passada. A informação foi confirmada pela Non Stop, empresa que gerencia sua carreira.

“A Non Stop Produções Artísticas, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira de Whindersson Nunes, informa que o humorista se internou, por decisão própria e com o devido acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana”, diz comunicado oficial da empresa.

“O motivo da interação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar. Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, continua.

“Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento”, conclui.

Whindersson Nunes é aberto sobre suas lutas com a saúde mental, especialmente a depressão. Em várias entrevistas, ele revelou que passou por momentos difíceis, incluindo crises de ansiedade e depressão profunda.

A solidão e a pressão por estar sempre em alta nas redes sociais foram fatores que contribuíram para o seu estado emocional. Em 2018, o comediante chegou a fazer uma pausa na carreira para se tratar e buscar apoio psicológico, compartilhando sua jornada com os fãs, o que ajudou a desmistificar a ideia de que pessoas famosas não enfrentam problemas emocionais.

Ao longo dos anos, Whindersson tem usado sua plataforma para falar sobre a importância de cuidar da saúde mental, incentivando outros a procurarem ajuda.



Comente esta notícia