NOVA MUTUM, 05 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,76
NOVA MUTUM, 05 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,76
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 18 de Janeiro de 2025, 15:43 - A | A

18 de Janeiro de 2025, 15h:43 - A | A

POLÍCIA / MANGUAÇA BRAVA

Bêbado causa tumulto por discordar da conta do bar, xinga policiais e ganha "noitada em cana" em MT

O caso foi registrado e está sob investigação.

Redação/EstadãoMT
Tangará da Serra/MT



Um homem de 53 anos foi detido na madrugada deste sábado (18), em Tangará da Serra/MT, após causar tumulto em um bar localizado no centro da cidade. Ele ameaçou atear fogo no local e ainda tentou reagir à prisão, xingando os policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso teve início por volta das 2h, no 358 Bar e Conveniência. A proprietária do local, uma mulher de 35 anos, relatou que o suspeito começou a discutir após discordar do valor da conta. Apesar de ter pago o valor, ele continuou no local proferindo ofensas e ameaças, chamando a mulher de "vagabunda" e "safada".

Segundo a vítima, o homem também afirmou que "iria tocar fogo no lugar com todo mundo dentro".

Com a chegada da Polícia Militar, foi pedido que o suspeito acompanhasse sua família até em casa, mas ele resistiu e se recusou a acatar as ordens. Além disso, passou a desacatar os policiais com palavras como "seus policinhas de merda" e "seus cachorros".

Diante da situação, o homem precisou ser algemado e levado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Ele foi apresentado à Polícia Civil sem lesões corporais.

O caso foi registrado e está sob investigação.



Comente esta notícia