Redação/EstadãoMT
Tangará da Serra/MT
Um homem de 53 anos foi detido na madrugada deste sábado (18), em Tangará da Serra/MT, após causar tumulto em um bar localizado no centro da cidade. Ele ameaçou atear fogo no local e ainda tentou reagir à prisão, xingando os policiais.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso teve início por volta das 2h, no 358 Bar e Conveniência. A proprietária do local, uma mulher de 35 anos, relatou que o suspeito começou a discutir após discordar do valor da conta. Apesar de ter pago o valor, ele continuou no local proferindo ofensas e ameaças, chamando a mulher de "vagabunda" e "safada".
Segundo a vítima, o homem também afirmou que "iria tocar fogo no lugar com todo mundo dentro".
Com a chegada da Polícia Militar, foi pedido que o suspeito acompanhasse sua família até em casa, mas ele resistiu e se recusou a acatar as ordens. Além disso, passou a desacatar os policiais com palavras como "seus policinhas de merda" e "seus cachorros".
Diante da situação, o homem precisou ser algemado e levado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Ele foi apresentado à Polícia Civil sem lesões corporais.
O caso foi registrado e está sob investigação.