Mauro Fonseca/Power Mix
São José do Rio Claro/MT
Por volta das 23h30 da noite desta sexta-feira, a Cavalaria da Polícia Militar recebeu uma informação de que na Rua Xingu, no bairro Progresso, estaria havendo uma movimentação característica de tráfico de drogas.
De imediato, a guarnição se deslocou até a residência denunciada anonimamente e encontrou dois jovens que ficaram bastante nervosos ao perceberem a presença dos policiais.
Um deles tentou dispensar um invólucro, mas o movimento foi percebido pelos PMs que imediatamente iniciaram o procedimento de abordagem. No bolso de um dos suspeitos foi encontrado um invólucro de maconha que ele disse ter acabado de comprar de seu comparsa. O invólucro dispensado na chegada dos policiais foi encontrado e era um pino de cocaína.
Os policiais então pediram ao pai do suspeito de apenas 18 anos a autorização para adentrar a residência e lá dentro foram encontrados mais três porções de tamanho considerável de maconha dentro de uma caixa de ferramentas e no quarto do suspeito mais sete porções de maconha e uma balança de precisão.
Após todas as evidências, o rapaz acabou confessando aos policiais que trafica drogas na região e que recentemente foi batizado com um número de matrícula e a alcunha de Assombrado por uma facção criminosa. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Civil, onde o delegado de plantão determinará seu destino.
A ação faz parte das ações da PM de repressão ao crime organizado no âmbito da "Operação Tolerância Zero".
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM