NOVA MUTUM, 21 de Abril de 2025
icon-weather 33°C   25°C
DÓLAR: R$ 5,81
NOVA MUTUM, 21 de Abril de 2025
icon-weather 33°C   25°C
DÓLAR: R$ 5,81
Logomarca

ENERGISA - IMAGEM MT
VILLA JARDIM EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS
MT INVEST

POLÍCIA Sábado, 12 de Abril de 2025, 18:50 - A | A

12 de Abril de 2025, 18h:50 - A | A

POLÍCIA / FORAGIDOS

Criminosos invadem casa e furtam armas de vereador em MT

Duas armas e um celular foram levados da casa de um vereador em Itanhangá; suspeitos tiveram prisão decretada e estão foragidos

Gazeta Digital
Itanhangá/MT



Dois homens estão sendo procurados pela Polícia Civil por envolvimento em um crime de furto qualificado ocorrido no dia 29 de março, na cidade de Itanhangá (452,7 km de Cuiabá). O crime aconteceu na residência de um vereador, onde foram levadas duas armas de fogo, uma espingarda e uma pistola e um aparelho celular.

Os suspeitos, identificados como Dionisio Nazare Oliveira e David Johns Nogueira, foram indiciados após investigações conduzidas pela Delegacia de Tapurah. Eles responderão pelo crime de furto qualificado por arrombamento. A Justiça já deferiu o pedido de prisão preventiva dos dois, que atualmente estão foragidos. Segundo a Polícia, os criminosos aproveitaram que a vítima estaria fora de casa durante as comemorações de aniversário do município para invadir o imóvel. A cerca elétrica foi danificada, e o armário onde estavam os objetos de valor foi arrombado. A vítima encontrou a casa revirada ao retornar.

Durante as diligências, a equipe policial conseguiu recuperar o celular subtraído, além de identificar os autores e esclarecer detalhes sobre o planejamento e execução do furto. Após o crime, os suspeitos fugiram para o município de Porto dos Gaúchos.

As buscas pelos envolvidos continuam, bem como os esforços para localizar as armas de fogo e os demais bens levados.

Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas à Polícia Civil, de forma sigilosa, por meio do número 197 ou pelo telefone (65) 98173-0653.



Comente esta notícia