Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT
Na manhã desta terça-feira, (10) policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) conseguiram prender um homem no bairro jardim1 em Nova Mutum pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, mas o que parece ser apenas um caso corriqueiro pode acabar elucidando um homicídio registrado no dia 15 de outubro deste ano quando um homem de 37 anos foi alvejado por dois disparos de arma de fogo no bairro Arara Azul, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Naquela ocasião, a vítima, Adolfo de Oliveira de 37 anos foi surpreendida por uma dupla que chegou a bordo de uma motocicleta e um deles desceu atirando. Dois tiros acertaram Adolfo que veio a óbito no Hospital Hilda Strenger Ribeiro.
Hoje pela manhã, depois de um longo trabalho de investigação, os policiais civis avistaram o suspeito de posse de uma arma de fogo no corredor da sua residência e fizeram a abordagem prendendo em flagrante o indivíduo.
Na residência do suspeito ainda foram encontradas algumas porções de substância análoga a maconha. Ele foi encaminhado para a central de flagrantes da DERF e será autuado pelo delegado, Dr. Guilherme Pompeo.
O delegado acredita que a arma de fogo apreendida hoje está diretamente ligada ao crime citado anteriormente, mas isso ainda carece de confirmação através dos exames de balística a serem realizados pela perícia técnica.
Segundo Pompeo, o homem preso hoje possui passagem por receptação, mas é declaradamente integrante de uma facção criminosa atuante na cidade.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM