NOVA MUTUM, 10 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,79
NOVA MUTUM, 10 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,79
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2025, 14:47 - A | A

06 de Fevereiro de 2025, 14h:47 - A | A

POLÍCIA / SEM CHANCE DE DEFESA

Jovem assassinado com tiros nas costas enquanto jogava sinuca em MT era estudante de medicina

Caso é investigado.

Gustavo Castro/OlharDireto
Mirassol D"Oeste/MT



Jovem Paulo Henrique Barbosa Vieira, de 19 anos, que foi assassinado a tiros enquanto jogava sinuca em um bar, em Mirassol D'Oeste/MT (300 km de Cuiabá/MT), na noite de quarta-feira (5), era estudante de medicina.

Como noticiado, o episódio foi registrado às 21h35, na região central da cidade. Paulo estava no bar com seu primo quando o suspeito chegou.

O assassino ficou alguns minutos no estabelecimento, foi ao banheiro e, ao retornar, estava de capacete. Foi neste momento que ele sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas os socorristas apenas constataram o óbito de Paulo Henrique.

Já a Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Preliminarmente, foi constatado que Paulo foi atingido na região das costas. Não há informações se seu primo foi atingido.

Após os procedimentos padrões, o corpo dele foi recolhido para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Caso é investigado. Até o momento, o suspeito, que fugiu logo após cometer o crime, não foi encontrado.

Paulo Henrique estudava medicina em uma faculdade em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A instituição educacional não se manifestou até a publicação desta matéria.



Comente esta notícia